Secretária de educação de Francinópolis participa de encontro em Barra D`Alcântara - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

7 de jul. de 2021

Secretária de educação de Francinópolis participa de encontro em Barra D`Alcântara



POR PORTAL V1
07/07/2021 10:41:32

A secretária de Educação de Francinópolis, Eliane Morais, que é também vice-presidenta da União dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí (Undime-PI), participou, nesta terça-feira (06) em Barra D`Alcântara de uma reunião ampliada com secretários e técnicos do Arranjo de Desenvolvimento da Educação (AED GE) das cidades de Barra D`Alcântara, Várzea Grande, Elesbão Veloso e Tanque do Piaui.

Entre as pautas discutidas no encontro, os protocolos sanitários para o retorno das aulas na rede municipal e o formato a ser adotado nos municípios. Na oportunidade foi discutido também o encerramento da última etapa do Edital Melhoria da Educação do Itaú Social.

Participaram do encontro, além da secretária Eliane Morais e da coordenadora formadora Alzira Barbosa, o coordenador do GE5, Antônio Silva, Erica e a supervisora da rede, Djinha de Tanque do Piaui, Paizinha e a coordenadora da rede Daniele de Várzea Grande, Telma Guedes e Marlon de Barra D´Alcântara e Reisinha da cidade de Elesbão Veloso.

O GE5 (Grupo Educacional) é um grupo formado por gestores da educação das cidades de Francinópolis, Tanque do Piauí, Barra D´Alcântara, Várzea Grande e Elesbão Veloso que se juntaram para trocar experiências para melhorar a educação nos cinco municípios participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário