Suspeita morre após troca de tiros em abordagem policial na BR-316 em Timon - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

2 de jul. de 2021

Suspeita morre após troca de tiros em abordagem policial na BR-316 em Timon



Uma mulher morreu e um homem foi baleado após uma intensa troca de tiros na manhã desta sexta-feira (02), durante uma abordagem policial no Povoado Campo Grande, na BR-316, entre os municípios de Timon e Caxias, no Maranhão. Ambos estavam em um veículo, de modelo Jeep Renegade, na companhia de mais duas pessoas, todas investigadas por serem integrantes de uma organização criminosa, por estarem planejando assaltos na região e transportando armas e drogas.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelo Meionorte.com, o grupo vinha do Maranhão para o Piauí quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal e por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco), que também participaram da ação. Não obedecendo à ordem de parada, iniciou-se então um acompanhamento tático que terminou no confronto. Das outras duas pessoas, uma mulher foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon e um homem, identificado apenas por "Cristóvão", fugiu por uma região de mata do povoado.


Suspeita morre após troca de tiros em abordagem policial na BR-316 em Timon
Crédito: Matheus Oliveira/ Portal Meio Norte




Depois da troca de tiros, foi encontrado dentro do veículo diversos objetos, como roupas, documentos falsos e uma farda da Polícia Militar do Maranhão. O suspeito baleado foi identificado como Leonardo Danilo dos santos, conhecido como ‘Léo Grandão’. Ele dirigia o veículo no momento da abordagem, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para um hospital.

Equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) da Polícia Civil do Piauí seguem em diligências na tentativa de localizar o foragido. A Perícia Criminal também foi acionado para dar início aos levantamentos no local da troca de tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário