Suspeito de matar irmão com facada no pescoço é preso em Piripiri - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

1 de jul. de 2021

Suspeito de matar irmão com facada no pescoço é preso em Piripiri



A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Piripiri, em mais uma ação da Operação Captura deu cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido contra E.F.S.M. suspeito de matar o próprio irmão a facadas no ano de 2017, no bairro Prado, em Piripiri.

Segundo as investigações, na data de 27.04.2017, a vítima F.E.S.M. foi morta após sofrer um golpe de faca na região do pescoço, desferido pelo seu irmão E.F.S.M., motivado por ciúmes que o autor do crime tinha de sua companheira.


Agentes da Delegacia de Piripiri - Foto: Divulgação/SSP

Na ocasião, os irmãos tiveram uma discussão na frente da residência da família, momento em que o preso sacou uma faca e furou o pescoço da vítima, que foi atendido pelo SAMU, mas acabou morrendo.

Conforme a polícia civil, após a consumação do crime, o autor fugiu, e a família não procurou os órgãos policiais na ocasião. O fato acabou sendo apurado ao chegar ao conhecimento do titular do 1°DP de Piripiri, delegado Jorge Terceiro, que após instrução e conclusão do Inquérito Policial representou pela prisão preventiva do investigado, sendo expedido o respectivo mandado de prisão pela Vara Criminal da Comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário