Teresina ganha novo centro esportivo de padrão olímpico dia 12 de agosto - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de jul. de 2021

Teresina ganha novo centro esportivo de padrão olímpico dia 12 de agosto



Teresina vai ganhar um novo centro de treinamento e esportes no dia 12 de agosto, uma espécie de presente de aniversário para a capital no mês de sua fundação. A inauguração foi confirmada pelo professor Abdias Queiroz Filho, o Queiroz do Judô, que é suplente de vereador da capital e ex-técnico da Seleção Brasileira de Judô. O Centro de Treinamento Abdias Queiroz, uma homenagem ao patriarca da tradicional família de judocas, está localizado na Fundação Nossa Senhora da Paz, na zona Sul da capital. A Fundação realiza um trabalho educativo e de inclusão reconhecido e respeitado.

"Será um espaço totalmente climatizado e com todos os materiais utilizados no padrão olímpico", explica o professor. Na quinta-feira, ele esteve reunido com o presidente da Fundespi, Clemilton Queiroz, que confirmou ao blog que a instituição é parceira do projeto.

TATAME

"Estive reunido com o presidente da Fundespi e com o professor David Vecki com o intuito de viabilizar recursos para a manutenção do novo Centro de Treinamento Abdias Queiroz, buscando melhorias para o esporte piauiense", comentou o professor Queiroz do Judô. "A Fundes será parceira e queremos ver o desenvolvimento de grandes atletas do judô no nosso Piauí", disse. Clemilton Queiroz elogiou a estrutura e garantiu a parceria.

Teresina ganha novo centro esportivo de padrão olímpico dia 12 de agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário