Três jovens são baleados durante tiroteio na zona Leste de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

14 de jul. de 2021

Três jovens são baleados durante tiroteio na zona Leste de Teresina



Pelo menos três jovens foram baleados durante um tiroteio no início da noite desta terça-feira (13), na região do Parque Universitário, na zona Leste de Teresina. Dois deles foram identificados como Sávio Wallfy de Sousa Martins , de 19 anos e Luís André, de 20. Entre eles está um menor de 14 anos, que não teve sua identidade revelada.

Em entrevista a Rede Meio Norte, o sargento Orleôncio, do 5° BPM, informou que eles foram socorridos na Unidade de Pronto Atendimento do Satélite e transferidos para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.


“Foram baleados esses três rapazes no Parque Universitário. Os três foram levados para o HUT e o estado deles é gravíssimo. Um Punto branco foi identificado e estamos fazendo os levantamentos (que provavelmente de onde teria vindo os disparos)”, adiantou.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita inicial é que o caso se trate de um acerto de contas devido briga entre gangues da região. No entanto, as dinâmicas de como tudo aconteceu seguem desconhecidas.


Jovens são baleados em tiroteio na zona Leste de Teresina (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário