Trio é preso suspeito de arrombar casa e tentar levar mobília em caminhão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

9 de jul. de 2021

Trio é preso suspeito de arrombar casa e tentar levar mobília em caminhão

 



Objeto usado para arrombar a casa da vítima (Foto: PM)

Três pessoas foram presas em flagrante ao tentar furtar móveis e eletrodomésticos de uma casa no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. O 17° BPM (Batalhão da Polícia Militar) informou que a equipe foi acionada por volta das 20h30. Após a abordagem, os policiais descobriram que a residência estava com as portas arrombadas e o proprietário em viagem. Parte da mobília já estava em um caminhão baú para ser transportada. 

“Chegando ao local, a equipe se deparou com um caminhão baú e uma espécie de mudança. Prontamente, foi identificado um dos indivíduos, que é bastante conhecido pela prática de roubos e furtos na região”.

Eles tentavam furtar um videogame, uma geladeira duplex, um fogão, um forno elétrico, um microondas, uma panela elétrica (Airfryer), um armário de cozinha, dois ventiladores, dois sofás, dois sofás puffs e quatro cadeiras de plástico. 

A PM relatou que os policiais realizaram a abordagem em três indivíduos, sendo um deles caminhoneiro.  “Durante a abordagem foi verificado que a residência estava com as portas arrombadas. Foi encontrado uma espécie de chave ‘pé de cabra’ e a parte mobília da residência no baú”.

Os três suspeitos e a mobília apreendida foram encaminhados para a Central de Flagrantes. “Diante dos fatos, a equipe realizou a prisão e entrou em contato com proprietário da residência que se encontrava em Brasília – DF”. 

Carlienne Carpaso
carliene@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário