Advogada registra queixa após ser mencionada em publicação de caráter vexatório em rede social - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2021

Advogada registra queixa após ser mencionada em publicação de caráter vexatório em rede social

 Foto: Ascom/OAB-PI

A Secretária-Geral Adjunta e Corregedora-Geral da OAB Piauí, Nara Letícia Couto, registrou nessa última segunda-feira (16), um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes Virtuais após ter sua foto compartilhada em uma publicação com teor discriminatório e vexatório em uma rede social.

A advogada contou ao Cidadeverde.com que foi surpreendida com a postagem no domingo (15) e que ficou bastante triste e revoltada.

“Eu estava em casa, recebi no domingo pela manhã uma marcação no instagram e me deparei com essa postagem depreciativa que pegaram uma foto do meu instagram privado. Isso me deixou muito revoltada, triste, porque meu trabalho na OAB é de fortalecimento da luta feminina e sentir na pele a violência política foi muito triste”, conta Nara Letícia.

Nara Letícia ainda ressalta que sua presença no pleito da campanha para as eleições da presidência da Ordem, podem estar gerando esse tipo de conteúdo.   

“Eu sou a única mulher que está na disputa, que está bem colocada na disputa e vejo que isso tem assustado para me desqualificar como mulher e como profissional”, explica a advogada.

A Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados da OAB também esteve acompanhado a advogada na delegacia nessa segunda-feira (16). Nara Letícia informou que já entrou com as medidas cabíveis para identificar o autor da publicação.  

“Levamos todas as provas para a delegacia, fizemos um Boletim de Ocorrência, estamos fazendo em conjunto com a OAB uma representação criminal para descobrir quem está fazendo esse tipo de postagem depreciativa. Não só há mim, mas toda a advocacia precisa de respeito”, ressalta a advogada.

 

 

 

Rebeca Lima
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário