Apoiadores de Lula e Bolsonaro entram em confronto no aeroporto de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2021

Apoiadores de Lula e Bolsonaro entram em confronto no aeroporto de Teresina

 

 

Apoiadores do ex-presidente Lula (PT) e do atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) entraram em confronto na frente do aeroporto Petrônio Portela em Teresina na manhã desta terça-feira(17). Lula desembarcou na capital piauiense onde cumpre agenda por dois dias.

Um grupo de cerca de 80 pessoas aguardavam no estacionamento do aeroporto, a chegada de Lula, quando quatro bolsonaristas se aproximaram com faixas e os simpatizantes do ex-presidente tentaram tomar os objetos.

Vídeos, gravados no local, mostram o momento que a Polícia Militar intervindo em uma briga, em que uma mulher é contida e ainda tenta dar chutes e pontapés em pessoas vestidas de vermelho. Ela usa uma camisa camuflada com as cores do Exército com frases em amarelo.

Em outra imagem, um homem dá um tapa no celular de outro bolsonarista que está gravando e uma mulher sai atrás dele criticando o atual presidente.

Segundo o capitão Arnaldo Júnior, do 9º Batalhão da PM, a polícia interviu para resguardar a integridade física das pessoas e não houve problemas maiores.

“Um grupo de quatro bolsonaristas estavam com faixas e os petistas quiseram tomá-las. Mas, conseguimos conter e retirar o menor grupo de perto”, disse o capitão Arnaldo, que informou que a confusão ocorreu por voltas 9h30, pouco antes do desembarque do ex-presidente no hangar do governo do estado.

Ele disse ainda que os grupos dispersaram por volta das 11h. 

Após o desembarque, Lula seguiu para o CETI Pedra Mole, onde vai conhecer a ampliação realizada com recursos do programa Pró-Piauí.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário