AROAZES: Homem pratica "injúria" contra a irmã e é preso sob a luz da Lei Maria da Penha - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de ago. de 2021

AROAZES: Homem pratica "injúria" contra a irmã e é preso sob a luz da Lei Maria da Penha

 





Por volta das 15horas, de ontem(14/08), populares acionaram o Grupamento Policial Militar de Aroazes, noticiando que o agressor de iniciais F.B.L., 51 anos, estaria em casa agredindo a irmã de iniciais M.B.L, 69 anos.


Em diligência ao local da ocorrência, o agressor foi localizado, dada voz de prisão e preso em flagrante delito, na ocasião foi constatado pelo grupamento militar, a pratica criminal, onde segundo relatos da vitima, o agressor chegou em casa embriagado, e bastante alterado proferiu xingamentos contra a vitima a chamando de "rapariga", "pau no cú" e a "mandando ir pra o inferno", repetidas vezes.


Após a lavratura do Auto de Flagrante, o agressor permaneceu preso, a disposição da Justiça.


Informações de que o agressor é reincidente na pratica de violência familiar e contra a mulher, pois o agressor já responde processo em liberdade na justiça, por ter agredido fisicamente sua ex-companheira, no ano passado.


O agressor responderá pelo crime de INJURIA NO CONTEXTO VIOLÊNCIA FAMILIAR E CONTRA A MULHER - ART.140, do Código Penal – Injuriar alguém, ofendendo-lhe a dignidade ou o decoro.


Com informações do GPM A

Nenhum comentário:

Postar um comentário