Cadeirante espera por mais de duas horas por ônibus adaptado em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2021

Cadeirante espera por mais de duas horas por ônibus adaptado em Teresina



Uma cadeirante, de identidade não revelada, teve que esperar nesta terça-feira (17), por mais de duas horas por um ônibus adaptado na Praça João Luís Ferreira, no Centro de Teresina.

Uma denúncia ao MeioNorte.com revelou que a moça estava esperando desde às 10h da manhã, mas que os motoristas dos ônibus que passavam ignoravam a passageira por não terem a tecnologia que a permitisse ser transportada. Ao todo, 6 ônibus não a transportaram, apenas no 7º ela pôde entrar no veículo, porvolta de 12h10.


Cadeirante espera por mais de duas horas por ônibus adaptado em Teresina (Foto: Reprodução)


De acordo com uma testemunha, os motoristas e cobradores não fizeram nenhum esforço para contactar alguém que pudesse ajudar. A situação causou indignação nas pessoas que esperavam na parada de ônibus.

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) informou que está apurando as informações da ocorrência, para que possam ser corrigidas eventuais falhas.

"O compromisso do setor é prestar o melhor atendimento aos passageiros que necessitam de seus serviços e transitá-los com total segurança. A entidade lamenta o constrangimento presenciado pela passageira e reafirma que tem dialogado por melhorias necessárias para o setor", diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário