Campanha pede doações para cão esfaqueado na garganta em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de ago. de 2021

Campanha pede doações para cão esfaqueado na garganta em Teresina

 

Sansão está internado no Hospital Universitário Veterinário (Foto: arquivo pessoal)

Uma campanha nas redes sociais arrecada recursos para o tratamento do cãozinho Sansão atingido com três golpes de faca na garganta. Segundo Rosana Silva, tutora do animal, o crime foi praticado por um vizinho por maldade. 

"O Sansão colocou a cabeça do lado de fora para olhar minha filha que ia saindo. Nisso, o vizinho veio segurou a cabeça dele e deu três facadas na garganta. Eu estava dentro de casa, ouvi o grito e muito sangue. Foi só maldade. Denunciei o caso na Central de Flagrantes, mas ele já foi solto", disse a tutora. 

O caso ocorreu no último sábado (31), no bairro Gurupi, zona Sudeste de Teresina, mas só foi divulgado nesta terça-feira (03). Autônoma, a tutora conta não tem condições de pagar o tratamento de Sansão e, por isso, resolveu divulgar o caso. 

"Todo mundo está muito triste: as crianças, eu e meu esposo. O Sansão é só animação e é muito querido. A situação dele é estável e os médicos disseram que ele ainda não tem condições de vir para casa", lamenta a tutora. Doações para o tratamento de Sansão podem ser feitas atrás do PIX 056 230 11357.

Bicharada tentou contou a Polícia Civil do Piauí e a Polícia Militar para esclarecer o motivo da soltura do suspeito, mas não obteve retorno. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário