Cidade de Timon completa vinte dias sem óbitos por Covid-19 - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de ago. de 2021

Cidade de Timon completa vinte dias sem óbitos por Covid-19



O município de Timon, no Maranhão, completou nesta quarta-feira (03), vinte dias sem registrar óbitos pela Covid-19. A notícia foi anunciada pela prefeita Dinair Veloso, que comemorou a marca em suas redes sociais.

Para a gestora, a vacina foi o principal responsável por ajudar nesse resultado. “Hoje Timon completa 20 dias sem óbitos por Covid. Esta é uma marca a se comemorar. A vacina tem ajudado nesse resultado e não vamos descansar. Daqui seguimos buscando trabalhar pela saúde e daí continuem seguindo os protocolos. Vacinas salvam vidas!”, escreveu em sua conta no Twitter.


Cidade de Timon completa vinte dias sem óbitos por Covid-19 (Foto: Redes Sociais)


Apesar dos índices em queda, a prefeitura da cidade decidiu por prorrogar as medidas contra a Covid-19. As atividades comerciais permanecem autorizadas a funcionar, desde que obedeçam aos protocolos sanitários, como o distanciamento de até dois metros entre as pessoas, uso obrigatório de máscara, álcool em gel e qualquer aglomeração está proibida.

A determinação segue até o próximo domingo (08). Além disso, o descumprimento dos protocolos sanitários pode ocasionar advertência, multa, interdição parcial ou total do estabelecimento, seções, dependências e veículos, cancelamento de autorização para funcionamento de empresa ou intervenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário