Cinegrafista Renato Muniz morre após complicações de câncer - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2021

Cinegrafista Renato Muniz morre após complicações de câncer

 Foto: Reprodução/Instagram 

 

O cinegrafista Renato Muniz, da TV Clube, faleceu na manhã desta quarta-feira (11) aos 53 anos após complicações de um câncer no cérebro . O profissional estava em tratamento contra a doença desde o ano passado e chegou a passar por uma cirurgia meses atrás, mas, após novas complicações, acabou não resistindo.

Irmão de Renato, o padre Rivaldo Muniz informou que ele morreu em casa, no bairro Promorar, zona sul de Teresina. "Ele faleceu hoje cedo da manhã. Já vinha convalescendo com a questão de um câncer que ele tinha no cérebro. Fez a cirurgia, estava em recuperação, mas depois apareceu na outra parte do cérebro e hoje veio a óbito", explicou o irmão, que ainda destacou o legado de Renato Muniz na comunicação e na família. 

"Ele teve uma contribuição na comunicação do nosso Estado e na nossa própria família. Era uma referência para nós, muito querido pelos seus amigos e colegas de trabalho. Deixou esse legado para nós", completou o padre Rivaldo Muniz.  

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram o falecimento do cinegrafista e prestaram solidariedade aos familiares. 

Renato Muniz trabalhou por mais de três décadas na Rede Clube. Ele deixa esposa e três filhos.

O velório acontece na casa do cinegrafista, no bairro Promorar, zona sul de Teresina. O sepultamento deve ocorrer amanhã, às 8h, no cemitério Santa Cruz, também na região do Promorar. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário