Comerciantes falam sobre a importância do Sistema de Monitoramento de Elesbão Veloso - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

4 de ago. de 2021

Comerciantes falam sobre a importância do Sistema de Monitoramento de Elesbão Veloso



03/08/2021

Por meio de entrevistas cedidas nesta manhã desta terça-feira 03/08, os comerciantes elesbonenses Gerci Ferreira e Williams Morais, falaram sobre a importância de ter um sistema de monitoramento ativo no centro comercial da cidade.





Gerci Ferreira proprietário de uma loja no centro comercial da cidade, destacou que seria de grande importância o funcionamento das câmeras instaladas em alguns pontos da cidade, para que possa está gravando a movimentação, pois isto causaria medo nós vândalos, que causam preocupação nos comerciantes, pois, eles temeriam por estarem sendo acompanhados pelas câmeras e isto poderia inibir a realização de algumas ações criminosas, além de ajudar a polícia a identificar criminosos que atuam no centro da cidade.


Gerci finalizou sua fala a Vale FM dizendo: “Essas câmeras ia ajudar a gente bastante, iriamos trabalhar com mais segurança, era uma coisa que a polícia ia ficar acompanhando o centro comercial diariamente ia ser bastante importante”.


Já o Sr. Williams Morais destacou algumas dúvidas que ele e vários elesbonenses tem, “gostaria de saber se alguns dia os equipamentos funcionaram, pois até onde se sabe as câmeras do sistema de monitoramento municipal foram instaladas em alguns pontos da cidade, mas o mesmo não sabe se o sistema chegou a funcionar ou não”.





Respondendo sobre a questão da importância do sistema de monitoramento, o mesmo afirmou que “Inibia mais, dependendo da forma que fosse usadas essas câmeras”.





Williams Morais complementou sua fala dizendo que acredita que se tivesse funcionando, tivesse uma sala pra ter o controle, está vendo algo suspeito, algo anormal no centro, até aonde alcançar as câmeras o mesmo acredito que sim, ajudaria muito, tanto a polícia nas investigações como inibia mais a questão dos assaltos e roubos que estão acontecendo repetidamente no município.





Sobre a segurança da cidade o empresário afirmou que se fosse para dar uma nota o mesmo acredita que todos dariam praticamente zero, pois as situações que ocorrem e ocorreram no município são na sua opinião fácies de resolver, isso para as forças policias que são formadas de pessoas preparadas para resolver situações como as quais vem acontecendo em Elesbão.





Williams Morais que recentemente teve o seu estabelecimento comercial invadido e furtado, finalizou sua fala a Vale FM reafirmando a importância do monitoramento, para ele a única forma de uma pessoa comum de proteger seu comércio e colocando câmeras, colocando vigilância e que já está providenciando um reforço na segurança de seu estabelecimento comercial, “mas não adianta só o setor privado tomar atitudes, as forças policias tem de irem atrás e bater em cima dos suspeitos”.





Acompanhem as íntegras das entrevistas dos empresários elesbonenses a Vale FM, falando sobre a importância de um sistema de monitoramento nas ruas do centro comercial de Elesbão Veloso:

 

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário