Corinthians vence Athletico-PR por 1 a 0 e sobe para sexto no Brasileirão - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

23 de ago. de 2021

Corinthians vence Athletico-PR por 1 a 0 e sobe para sexto no Brasileirão

 O Corinthians voltou a jogar bem e venceu o Athletico-PR, na Arena da Baixada, pelo placar de 1 a 0 e deu um salto na tabela, chegando à sexta colocação do Brasileirão. O gol do Timão foi marcado por Roni. O Furacão, por sua vez, perdeu a quarta consecutiva e vive mau momento no campeonato. 

Mesmo fora de casa, o Corinthians conseguiu se impor e foi melhor que o Athletico durante boa parte da partida. Mais uma vez, Giuliano foi um dos destaques do Timão, dando muita qualidade no meio de campo de Sylvinho. 

Corinthians bate o Athletico-PR

vitória leva o Corinthians para a sexta colocação momentaneamente, com 24 pontos, chegando na primeira página da tabela —Inter e Santos se enfrentam ainda hoje e um deles ainda pode ultrapassá-lo. O Athletico-PR, por sua vez, foi um dos times superados pelo Alvinegro e caiu para a nona colocação com 23 pontos. 

O Corinthians volta a campo no próximo sábado (28) para enfrentar o Grêmio, na Arena do Grêmio, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Athletico volta a entrar em campo o Brasileirão também no sábado, contra o Palmeiras no Allianz Parque. 



Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário