Dias comemora 100% de vacinação de pessoas acima de 18 anos em cidade do PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de ago. de 2021

Dias comemora 100% de vacinação de pessoas acima de 18 anos em cidade do PI



Em visita ao município de Colônia do Piauí, distante 309 km da capital Teresina, o governador Wellington Dias comemorou nesta sexta-feira (13) a informação de que o município Colônia do Piauí conseguiu vacinar 100% da população adulta com mais de 18 anos. A informação foi repassada pelo prefeito Selindo Mauro e a equipe de saúde do município.

O governador parabenizou toda a equipe de saúde pelos esforços. “Com isso eles conseguiram reduzir o índice de transmissibilidade a praticamente zero e é isso que queremos em todo o Piauí”, disse Dias.


Por meio do projeto Recordar, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Recurso Hídricos (SEMAR), o governador também fez o plantio de mudas simbolizando as vidas perdidas para o Covid 19.

O governador parabenizou toda a equipe de saúde pelos esforços - Foto: Ccom


Na oportunidade, o chefe do Executivo piauiense também anunciou uma série de investimentos que serão feitos no município através do PRO Piauí, o maior programa de investimentos já realizado no Estado, que é coordenador pelo Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

Wellington autorizou a execução das obras de asfaltamento de 14 km de vias urbanas no município de Colônia do Piauí, um investimento no valor de R$ 1.200.000,00, que será realizado por meio da Secretaria de Estado das Cidades (SECID). Assim como a execução de obras de reforma do estádio de futebol através da Fundação de Esportes do Piauí (FUNDESPI) e a autorizou a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) a disponibilização de ambulância para atender às demandas do município.


“São os primeiros asfaltamentos urbanos após a passagem da rodovia, que vai passar na avenida em frente a prefeitura, em frente ao Mercado. Vamos ter também um grande investimento nessa área da educação mais de R$ 1 milhão na escola, onde também vamos estruturar o campo de futebol para a prática de atividades esportivas. São ações que trazem qualidade de vida e desenvolvimento para Colônia do Piauí”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário