Dinair Veloso aponta que 62% da população de Timon já foi vacinada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2021

Dinair Veloso aponta que 62% da população de Timon já foi vacinada

 A prefeita de Timon, Dinair Veloso (PSB), concedeu entrevista nesta quarta-feira (11) ao jornalístico 'Agora', da Rede Meio Norte. Na ocasião, ela sinalizou que 62% da população adulta - com 18 anos ou mais, já recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no município, pontuando que a faixa etária deve baixar para 23 anos no final de semana, assim que novas doses chegarem. 

"Não poderíamos deixar de agradecer todos os profissionais da saúde que estão na inha de frente, hoje temos 62% da população de 18 anos pra cima vacinada, isso é fruto de uma mobiização, de um engajamento, pois entendemos que é dessa forma que com fé em Deus voltaremos à normalidade. Estamos em torno de 25% da população vacinada com a segudna dose, estamos com dois pontos de drive thru no shopping Cocais e non Ginásio Francisco Carlos janssen, com é em Deus no final de semana com a segunda dose vamos baixar a faixa etária ainda mais", disse. 

Dinair Veloso aponta que 62% da população de Timon já foi vacinada - Imagem 1

Ademais, a prefeita pontuou que no próximo dia 23 as aulas presenciais devem voltar gradualmente, com segurança, observando todos os protocolos sanitários. "A rede municipal desde o primeiro dia da pandemia, os alunos continuarão ativos, agora é o momento da preparação gradual para a volta presencial, com fé em Deus no dia 23 de agosto estaremos retornando gradualmente com os alunos, mantendo a segurança".



Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário