Elesbonense "Zé da Puba" é vítima de assalto em Jerumenha-PI; ele foi amarrado por meliantes que levaram todos os pneus da sua carreta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de ago. de 2021

Elesbonense "Zé da Puba" é vítima de assalto em Jerumenha-PI; ele foi amarrado por meliantes que levaram todos os pneus da sua carreta

 

Carreta nova do elesbonense Zé da Puba foi depenada 



Por José Loiola Neto

No começo da madrugada desta última quinta-feira(19/8), nas proximidades da cidade de Jerumenha, sudoeste do Piauí, o elesbonense popularmente conhecido como Zé da Puba, que atua no ramo da compra e venda de cereais, foi alvo de assalto praticado por uma quadrilha composta por pelo menos 8 elemenos que sem nenhum pudor subtraiu todos os pneus da sua carreta bi-trem, não satisfeitos levaram a carteira com dinheiro e ainda agrediram a vítima.

Conforme um áudio que circulou nas redes sociais, Zé da Puba foi amarrado pelos ladrões. A carreta é nova adquirida recentemente em São Paulo, era a segunda viagem que ele fazia no veículo.


Estima-se um prejuízo superior a R$ 100 mil. Bastante abatido, o elesbonense foi socorrido por policiais lotados em cidades da região de Jerumenha, o caso será investigado.
Fonte Elesbão News.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI