Empresário morto dentro de carro tinha ligação com jogos de azar, diz delegado Baretta - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

11 de ago. de 2021

Empresário morto dentro de carro tinha ligação com jogos de azar, diz delegado Baretta

 Foto: Roberta Aline

O coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Baretta, afirmou hoje (11) que o assassinato do empresário José Soares de Assunção, na tarde de ontem (10) na zona leste de Teresina, foi premeditado. Segundo as investigações, o autor dos disparos já tinha informações detalhadas sobre a vítima, alvejada dentro do próprio carro. 

"O matador tinha algumas informações. Ele também deixou  muitas informações no local do crime, e essas informações estão sendo analisadas pela equipe de investigação de segmento", informou o delegado. 

Ainda de acordo com as investigações,  José Soares de Assunção era envolvido com jogos de azar e jogo do bicho. O DHPP trabalha para apurar se o crime teve alguma relação direta com a pratica. 

"A vítima, segundo consta, trabalhou com construção civil e atualmente mexia com jogo de azar, tinha um bingo e também mexia com jogo do bicho.  Ele tava com o projeto de uma raspadinha. Vamos verificar qual o vetor que levou à motivação da morte dele. Evidentemente, que não temos dúvidas, que, pelas informações e com as técnicas de investigação que vamos utilizar, chegaremos a autoria material do crime e também se houve um mandante, vamos ver quem é", destacou Baretta. 

O empresário identificado como José Soares de Assunção, de 54 anos, foi morto a tiros dentro de um carro, na zona Leste de Teresina. O crime aconteceu por volta das 17h desta quarta-feira (10), na rua senador Joaquim Pires, no bairro Ininga.

 

 

Natanael Souza
redacao@cidadeverde.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário