Fiéis celebram encerramento do festejo de Santa Rosa de Lima - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de ago. de 2021

Fiéis celebram encerramento do festejo de Santa Rosa de Lima



POR PORTAL V1
24/08/2021 16:04:06
Ouvir



A comunidade Taboquinha celebrou nesta segunda-feira, 23 de agosto, a Festa de Santa Rosa de Lima, padroeira da comunidade. O encerramento do tríduo teve início com uma carreata por todo o povoado com a imagem da santa.

Presidida pelo pároco Pe. Wanderley Morais, a Celebração Eucarística contou com a participação de muitos fiéis da localidade e outras comunidades da Paróquia. O sacerdote finalizou a homilia convidando a pessoas presente a espelhar suas atitudes como as de Santa Rosa de Lima.

“Assim como Santa Rosa de Lima foi na vida daqueles que viviam a margem da sociedade, que possamos inebriar as outras pessoas com o nosso testemunho de vida, com a nossa presença e dedicação a Deus”, enfatiza Pe. Wanderley.

Ao fim da celebração, uma das coordenadoras do conselho da comunidade, Leo Anjos, agradeceu a colaboração de todos os membros da igreja que se empenharam e contribuíram com a realização do festejo, ela ainda estendeu os agradecimentos ao pároco, as comunidades vizinhas e autoridades que se fizeram presente durante as noites do tríduo. O prefeito Marcelo Costa, secretários municipais, vereadores prestigiaram a celebração.

Por- Fabiana Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário