Final do basquete Copa Cidade de Teresina ocorre neste sábado (14/8) - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de ago. de 2021

Final do basquete Copa Cidade de Teresina ocorre neste sábado (14/8)



A final do campeonato de basquete Copa Cidade de Teresina será entre as equipes do Bendito Timon Basquete e Delta Basquete. A disputa ocorre neste sábado (14/8), às 18 horas no Ginásio Estação Cidadania Prof. Carlos Said, no bairro Vale do Gavião. Não sera permitida a entrada de público.

O evento foi um sucesso em organização e respeitou todas as medidas sanitárias atualmente vigentes. A Copa é um evento teste para o campeonato Piauiense de basquete 2021, que deve ocorrer no final de setembro.


A final do campeonato de basquete Copa Cidade de Teresina será entre as equipes do Bendito Timon Basquete e Delta Basquete- Foto: Eduardo Moura.


A Copa contou com seis equipes, quatro delas no masculino e duas no feminino. "O primeiro jogo será às 15h na equipe feminina Delta X Opala de basquete e depois segue a final masculina entre Bendito e Delta. Temos a melhor expectativa possível para a final que será um evento teste e queremos conseguir ganhar", relata o coordenador e treinador Eduardo Moura.

A final Copa Cidade de Teresina será entre as equipes do Bendito Timon Basquete e Delta Basquete- Foto: Eduardo Moura.


Ser o melhor desta fase garante classificação para competições estaduais e nacionais. "Essa será a primeira competição após um ano e meio com a pandemia. Este ano temos o Piauiense, uma seletiva copa Leste e a seletiva Copa Norte, querendo ou não temos algumas competições e vamos estar preparado", encerra.

O torneio teve como organização do time Bendito Timon Basquete, com apoio da Semel e da Federação Piauiense de Basquete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário