Flamengo vence Sport e Bruno Henrique brilha na artilharia; veja gols - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de ago. de 2021

Flamengo vence Sport e Bruno Henrique brilha na artilharia; veja gols



O Flamengo recebeu hoje (15) o Sport e fez o seu dever de casa no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com gols de Bruno Henrique e Everton Ribeiro, a equipe venceu por 2 a 0, chegou aos 27 pontos e ficou a um do RB Bragantino, time que fecha o G-4 do Brasileiro. O Fla tem dois jogos a menos.

A vitória rubro-negra foi construída com certa tranquilidade e o placar poderia ter sido mais elástico se a equipe acelerasse um pouco mais. Com uma atuação segura, os donos da casa fizeram o suficiente para bater um rival que pouco assustou.


De olho no tri da Libertadores, o Fla encara na quarta (18) o Olimpia (PAR), às 19h15, no Mané Garrincha. Já o Leão volta a campo no domingo (22), quando a equipe recebe o São Paulo, 20h30, na Ilha do Retiro, pelo Brasileirão.

Flamengo vence Sport e Bruno Henrique brilha na artilharia (Foto: Reuters)

Bruno Henrique volta a brilhar

Em grande forma no Fla, Bruno Henrique voltou a decidir. Com um gol de cabeça e muita movimentação pelo lado esquerdo, o atacante, que lidera a artilharia do Brasileiro, levou a zaga do Sport à loucura e combinou boas jogadas com Arrascaeta, que jogou mais centralizado. Everton Ribeiro também foi destaque positivo em Volta Redonda.

Flamengo vence com tranquilidade

O Flamengo se manteve fiel ao seu estilo e tratou de amassar o Sport em seu campo de defesa. Com movimentação intensa dos homens de frente e a passagem frequente de Isla, o time dominou as ações ofensivas e construiu com tranquilidade a sua vitória em Volta Redonda. Sem grandes problemas, Léo Pereira e Bruno Viana cumpriram atuação segura e o time passou novamente sem ser vazado.

Sport não oferece resistência

Retraído desde o primeiro minuto de jogo, o Sport deu ao Fla tudo o que os cariocas mais gostam: campo para jogar. Presos na defesa e falhos na marcação, os pernambucanos tiveram muita dificuldade de construção e foram tranquilamente anulados pelo rival, que teve facilidade para penetrar no campo do rival. Não fosse uma bola chutada na trave de Diego Alves e uma defesa do goleiro, os visitantes não teriam levado perigo algum.

Pedro: retorno tímido

De volta após se recuperar de entorse no tornozelo, o atacante Pedro não teve uma grande atuação contra o Leão, embora o time tenha produzido bastante no campo de defesa do rival. O camisa 21 teve suas oportunidades, batalhou muito entre os zagueiros, mas faltou precisão. Já nos acréscimos, ele teve um gol anulado.

Flamengo vence Sport e Bruno Henrique brilha na artilharia (Foto: Marcelo Cortes)

Hernane estreia

Contratação de peso do Sport para a temporada, Hernane fez sua estreia pelo Rubro-negro. Após iniciar a partida no banco, o "Profeta" entrou aos 10 minutos do segundo tempo e trouxe mais qualidade ao passe.

Fla pede pênalti

No primeiro tempo, o Fla pediu pênalti após João Gomes chutar e a bola bater no braço de Sabino. O árbitro Raphael Claus interpretou a jogada como normal.

Cronologia

Aos 10 do primeiro tempo Arrascaeta cruzou e Bruno Henrique cabeceou para abrir a contagem. Aos 18, João Gomes bateu forte para ampliar, mas o VAR anulou após apontar impedimento na revisão do lance. Com um minuto do segundo tempo, Everton Ribeiro bateu, a bola bateu em Ronaldo Henrique e traiu Maílson.

De volta à Cidade do Aço

Casa frequente do clube durante a reforma do Maracanã para a Copa de 2014, Volta Redonda voltou a receber o Rubro-negro. Com o Maraca fechado para obras no gramado, o Raulino de Oliveira voltou a abrigar a equipe como mandante.

Parcerias

Diante da visibilidade nacional do jogo contra o Flamengo, o Sport aproveitou para encher o cofrinho. No jogo contra o Fla, o Leão exibiu três marcas que fecharam parcerias pontuais com o clube.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X SPORT

Competição: Brasileiro
Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Dia: 15 de agosto de 2021, às 16h
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
VAR: Vinicius Furlan (SP)
Gols: Bruno Henrique, aos 10 minutos do primeiro tempo; Everton Ribeiro, a 1 minuto do segundo tempo
Cartões amarelos: Ronaldo Henrique (SPO); Bruno Henrique, Matheuzinho, Willian Arão (FLA)
Cartões vermelhos: -

Flamengo: Diego Alves; Isla (Matheuzinho), Bruno Viana , Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes (Max), Willian Arão, Everton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique (Lázaro) e Pedro. Técnico: Renato Gaúcho.


Sport: Maílson; Hayner, Marcão, Sabino e Chico (Sander); Zé Welison (Thiago Lopes), Ronaldo Henrique, Paulinho Moccelin, Thiago Neves (Hernanes); Gustavo (Everton Felipe) e Mikael (Tréllez). Técnico: Umberto Louzer

Confira os gols:


Nenhum comentário:

Postar um comentário