FMS vacinará pessoas com 25 anos contra a Covid-19 nesta semana em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de ago. de 2021

FMS vacinará pessoas com 25 anos contra a Covid-19 nesta semana em Teresina



A Fundação Municipal de Saúde (FMS) amplia a vacinação contra a Covid-19 para as pessoas com idade de 25 anos e mais. Serão quatro dias de vacinação para as pessoas que devem fazer o agendamento nesta quarta-feira (18), às18h, no site http://vacinaja.fms.pmt.pi.gov.br/.

Serão ofertadas para agendamento 35 mil doses de vacina contra Covid que serão aplicadas na sexta, sábado, domingo e segunda-feira em 15 pontos da cidade. A vacinação será por agendamento para evitar aglomerações.

FMS vacinará pessoas com 25 anos contra a Covid-19 nesta semana em Teresina (Foto: Raíssa Morais/ Portal MN)

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, destaca que a vacinação em Teresina avança de acordo com as doses recebidas semanalmente e que segue o Plano Nacional de Imunização. “Temos capacidade de vacinar mais de 12 mil pessoas por dia mas dependemos das doses envidas para Teresina e por isso que esta semana a vacinação avança para a faixa etária dos 20 anos ”, diz.

A coordenadora da vacinação em Teresina, Emanuelle Dias, orienta que no momento da imunização, é preciso apresentar os seguintes documentos: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário