Grupo realiza diversos arrastões em estabelecimentos de Teresina; vídeos! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

21 de ago. de 2021

Grupo realiza diversos arrastões em estabelecimentos de Teresina; vídeos!



Um grupo de pelo menos quatro criminosos armados realizou, na manhã deste sábado (21), uma série de arrastões a estabelecimentos na zona Sul de Teresina. Os crimes foram registrados no bairro Vermelha e na região da avenida Miguel Rosa.

Imagens obtidas pelo Meionorte.com mostram parte da ação dos acusados, que estão em um veículo modelo HB20 Sedan, de placa PYR-4160, de cor dourada. Em uma das primeiras ocorrências registradas, o grupo estaciona em frente a uma loja de acessórios automotivos, localizada na avenida Miguel Rosa, e na sequência, entra e aborda os funcionários. A reportagem levantou que pelo menos três aparelhos celulares foram levados, além de outros objetos pessoas, como pulseiras.

Assista:




O carro em que os criminosos anda está com a parte traseira, do lado do motorista, com uma batida. Pois, na fuga do arrastão na Miguel Rosa, um motociclista colidiu na traseira do veículo e ficou ferido. A segunda ocorrência registrada em imagens foi em uma oficina no bairro Vermelha, onde eles entraram no local e também subtraíram diversos objetos pessoais, sendo um cordão, dois anéis, bracelete, relógio, além de um iPhone 12 Pro Max de uma das vítimas. Um outro assalto realizado pelo mesmo grupo também foi registrado no bairro Mocambinho, na zona Norte da capital.

O Meionorte.com procurou o 1° Batalhão de Polícia Militar, responsável pela região, para obter mais detalhes acerca de diligências realizadas na área, mas sem resposta até o momento. Não há informações sobre os criminosos até o fechamento desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário