Homem atira contra a ex e tenta suicídio em seguida; vizinha aciona polícia - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de ago. de 2021

Homem atira contra a ex e tenta suicídio em seguida; vizinha aciona polícia



Homem de 35 anos deu um tiro na cabeça da ex-esposa e em seguida atirou contra a própria cabeça, no final da manhã de terça-feira (17), no bairro Jardim das Flores, em Ribeirão Cascalheira (900 km ao Leste de Cuiabá). Os dois foram socorridos, mas conforme apurou a reportagem, a mulher de 35 anos está em coma.

De acordo com as informações apuradas, por volta das 12h, uma vizinha da vítima estava em casa quando a ouviu discutindo com o agressor. Em seguida, ouviu ele proferindo ameaças e dizendo que iria mata-la.

Assustada, ela ligou para a Polícia Civil e enquanto fazia a denúncia no telefone, ouviu os tiros. Os investigadores foram até o local e encontraram a vítima caída, consciente pedindo ajuda.

Vizinha ouviu ameaças e chamou a polícia para apurar ocorrência. (Foto: Divulgação)

Do outro lado estava o suspeito, caído de bruços com a arma ao lado. Uma testemunha, de 13 anos, contou que o homem atirou contra a mulher e em seguida disparou um tiro contra a própria cabeça, tentando suicídio.

Os dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Água Boa. A polícia local informou que o homem teria recuperado a consciência e a mulher entrou em coma, o que não foi confirmado pela unidade de saúde. O caso está sendo acompanhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário