Homem é perseguido e executado com 5 tiros dentro de residência em Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de ago. de 2021

Homem é perseguido e executado com 5 tiros dentro de residência em Teresina



Um homem identificado como Francisco Antônio Evangelista do Nascimento, de 35 anos, foi executado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo dentro de uma residência na avenida Boa Esperança, bairro Olarias, na zona Norte de Teresina.

De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, dois homens em uma motocicleta o perseguiram e invadiram a casa, onde o assassinaram. Segundo familiares, Francisco Antônio Evangelista, que era conhecido como “Chico Desgraça”, já tinha passagens pela polícia e era envolvido com drogas.


Homem é perseguido e executado com 5 tiros dentro de residência em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)


A irmã da vítima ainda tentou impedir o crime, entrando na frente dos criminosos, mas mesmo assim a dupla alvejou Francisco e na sequência fugiu em destino ignorado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda atendeu a ocorrência, mas a vítima já estava sem vida.

Policiais Militares do 9° BPM atenderam a ocorrência e isolaram a casa. A Perícia Criminal foi acionada e realizou os levantamentos no local. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário