Idoso é preso pela PRF em Valença com arsenal para a fabricação de munições - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

15 de ago. de 2021

Idoso é preso pela PRF em Valença com arsenal para a fabricação de munições



POR PORTAL V1


Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite deste sábado (14) um homem acusado do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições. A ação aconteceu na BR 316 na cidade de Valença do Piaui.

Os policiais deram ordem de parada a uma motocicleta HONDA/NXR 160 BROS que era conduzida por um idoso de 62 anos, no momento da abordagem, o homem apresentou-se bastante nervoso e, ao verificar na bagagem, os policiais verificaram grande quantidade de materiais para a fabricação de munições.

Foram encontrados 3,7 kg de pólvora, duas mil unidades de espoletas, 20,0 kg de chumbo e dez cartuchos de munição cal. 28. Todo esse material daria pra fabricar aproximadamente duas mil unidades de munições.

O homem informou que todo o material era do seu sobrinho e que estava levando do município de Água Branca até a cidade de Pimenteiras e que não sabia qual seria o material

Diante desse cenário, os policiais encaminharam o homem e o material até a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí para os procedimentos que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Fonte: secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário