Iniciaram os Festejos de São Raimundo Nonato nas comunidades Alta Vista e Bebedouro - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de ago. de 2021

Iniciaram os Festejos de São Raimundo Nonato nas comunidades Alta Vista e Bebedouro


24/08/2021

Teve início no último domingo 22 de agosto, os Festejos de São Raimundo Nonato na Comunidade Bebedouro. A festividade de cunho religioso iniciou-se com a celebração de uma Santa Missa presidida pelo Pároco municipal Diego Santos, a programação dos Festejos de São Raimundo Nonato. O Santo e padroeiro das comunidades Alta Vista e Bebedouro. Na comunidade Bebedouro o festejo se estenderá pelos dias 23,24,25,26,27,28,29,30, todos contaram com celebrações religiosas iniciadas as 19h, e após o termino das celebrações ocorreram quermesses, nas quais os participantes e a população da comunidade poderão confraternizassem e celebrar a importância do padroeiro da comunidade.



Acompanhem a programação e algumas fotos da abertura dos Festejos de São Raimundo Nonato na Comunidade Bebedouro:


















Dia 31 de agosto será realizada a Missa final de encerramento do evento religioso na comunidade Bebedouro ás 8 da manhã. A comissão organizadora dos festejos tem a expectativa de receber fiéis católicos em todas as noites de celebração religiosa na comunidade. E devido a isto avisa aos mesmo que desejarem participarem das celebrações religiosas na comunidade para que estes obedeçam as normas sanitárias idealizadas afim de conter a proliferação do novo coronavírus. Desde de já agradece a comissão organizadora dos Festejos de São Raimundo Nonato na Comunidade Bebedouro.



Já nesta última segunda-feira 23 de agosto foi a vez da Comunidade Alta Vista, festejar a abertura dos Festejos de São Raimundo Nonato na sua capela.



Os tradicionais Festejos de São Raimundo Nonato na comunidade Alta Vista se estenderam pelos dias 23,24,25,26,27,28,29,30 e 31 de agosto, com novenas, missas, batizados e sempre ao final das celebrações ocorreram a tradicional quermesses. A Comunidade Alta Vista convida a toda população elesbonenses para se fazerem presente nas noites de celebração do Festejo.



Acompanhem a programação e algumas fotos da abertura dos Festejos de São Raimundo Nonato na comunidade Alta Vista:


















Ambas as comunidades estão seguindo todas normas prescritas pelas instituições de saúde, o uso de máscara e obrigatório, todas as celebrações estão sendo realizadas mantendo distanciamento social e as comissões organizadoras estão colocando à disposição de todos álcool em gel para a higienização das mãos.



O Grupo Vale de Comunicação parabeniza ambas as comunidades em virtude das comemorações de seu padroeiro, São Raimundo Nonato.
Fonte Vale noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário