Live Paraíba: Zé Vaqueiro manda recado aos piauienses: “vamos fazer maior salseiro” - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

3 de ago. de 2021

Live Paraíba: Zé Vaqueiro manda recado aos piauienses: “vamos fazer maior salseiro”

 


O fenômeno do forró, Zé Vaqueiro, gravou um vídeo e mandou um recado para os piauienses: “Estou chegando para a festa, vamos fazer maior salseiro no ritmo do piseiro”, disse o artista que é um dos mais ouvidos no País. 

Zé Vaqueiro vem ao Piauí para a Live – Bom Fazer o Bem”, no sábado, dia 7, a partir das 16h, para comemorar os 63 anos de aniversário do Paraíba. 

A live será transmitida ao vivo pela TV Cidade Verde, pelo youtube Paraíba, pelo portal Cidadeverde.com, Rádios Cidade Verde, CVMais  e redes sociais do Paraíba. 

Festa totalmente virtual será pelo encerramento da campanha de Aniversário Paraíba e conta também com campanha solidária "Bom fazer o Bem". Alimentos serão doados a intuições onde a loja está presente. Ao escolher uma das lojas do Paraíba, o cliente já participa da corrente de solidariedade. Em Teresina as doações serão entregues nas instituições: Ação Social Arquidiocesana (ASA) e Igreja Batista Morada do Sol. 

Sucesso em todas as plataformas de música e vídeo, Zé Vaqueiro vem a Teresina e fará a live direto do estúdio da TV Cidade Verde.

A programação conta também com participação do trio “Melhor de Três” com João Cláudio Moreno, Soraya Castello Branco e Flávio Moura. 

Foto: divulgação

Topo no Youtube

O cantor Zé Vaqueiro e Brisa Star usou as suas redes sociais para comemorar mais uma conquista. Os artistas alcançaram o topo de vídeos em alta no Youtube com o lançamento do novo clipe da música “Cena de Amor”, que estreou na sexta-feira (30).

Atualmente, o vídeo já conta com mais de 3 milhões de visualizações na plataforma. Já no Spotify, a música atinge a marca de mais de 200 mil reproduções.

Mais conhecido por Zé Vaqueiro, José Jacson de Siqueira dos Santos Junior já possui uma carreira consolidada na música. O cantor e compositor brasileiro de forró e piseiro, foi descoberto em 2020 e, desde então, tem suas músicas fazendo sucesso em todas as plataformas digitais.  O forrozeiro já se destacas por apresentar mais de 1 bilhão de viwes no seu canal oficial no Youtube.

Para não perder a live solidária, acesse www.youtube.com/armazemparaibaoficial e ative as notificações do canal no YouTube. Aniversário Paraíba - Bom pra Todo Mundo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário