Menino de um ano morre afogado em barragem na zona rural de Cocal - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

10 de ago. de 2021

Menino de um ano morre afogado em barragem na zona rural de Cocal



Um menino de apenas um ano e cinco meses identificado como Heitor da Silva Brito, morreu na segunda-feira, 09 de agosto, vítima de afogamento em uma pequena barragem localizada ao lado da residência onde mora na comunidade Franco, zona rural da cidade de Cocal, Norte do Piauí.

De acordo com informações de familiares repassadas ao Blog do Coveiro, os pais estavam dentro da casa junto com a criança quando em um determinado momento o menino saiu do local sem que os pais tivessem notado. Depois de um tempo, ao perceberem a ausência do filho, seus genitores saíram a procura e acabaram o encontrando no terreno ao lado da casa que moram, já sem vida, parcialmente submerso às margens do açude, que fica a cerca de 20 metros do imóvel.

Uma equipe de agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil esteve no local e constatou, preliminarmente, que o menino teve acesso a represa após passar por um uma pequena falha encontrada na cerca que limita os terrenos. No entorno ainda foi possível encontrar as pegadas da criança em direção a água.

Polícia acredita que menino passou por uma pequena falha encontrada na cerca - Foto: Blog do Coveiro

Criança foi vitima de afogamento em uma pequena barragem localizada próximo a casa - Foto: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário