Novo delegado de Elesbão fala a Vale FM como será a sua atuação à frente da DP local - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de ago. de 2021

Novo delegado de Elesbão fala a Vale FM como será a sua atuação à frente da DP local



12/08/2021

Durante uma entrevista cedida ao Grupo Vale de Comunicação no final da tarde desta última quarta-feira – 11 de agosto de 2021, o novo Delegado da cidade de Elesbão Veloso, o policial Civil Felipe Emanoel de Queiroz Brito Andrade de 30 anos, que é natural da cidade de Teresina, com vínculos familiares na vizinha cidade de Valença de Piauí, nos falou qual foram as suas primeiras impressões sobre a cidade.



Segundo o delegado “tive uma impressão muito boa do município, um povo acolhedor”. O agente policial afirmou que só conhecia a cidade de passagem. Sobre suas expectativas de como será sua atuação à frente da Delegacia de Polícia local, o mesmo disse que tem boas expectativas de fazer um bom trabalho à frente da DP local e que “agente está aqui de portas abertas para buscar solucionar os problemas que chegarão no dia a dia”.



Quando perguntado sobre como este espera que a população recebe o seu trabalho, o delgado Felipe Andrade respondeu que, espera que a população sinta-se acolhida e que as forças policiais locais possam dar as repostas necessárias as demandas que irão chegar a delegacia.



Sobre sua trajetória policial Felipe Andrade nos falou que tem alguns anos que se formou em direito e que advogou por algum tempo e traz essa experiência da advocacia para a sua carreira policial.



A respeito das demandas que estão em tramitação na Delegacia de Polícia do município, o delegado afirmou que assumiu o cargo na semana passada e que está tomando conhecimento das demandas deixadas por sua antecessora a delegada Jailza Pinheiro.



Ao final de sua entrevista ao GVC, o novo delgado da Delegacia de Polícia de Elesbão Veloso – PI, o Sr. Felipe Andrade, mandou uma mensagem a população elesbonense, na qual disse: “Que pode vir na delegacia, que a gente aqui estamos de portas abertas para receber o povo, para dar resolutividade aos problemas, as demandas criminais que acontecem em Elesbão Veloso e na região”.



O Grupo Vale de Comunicação dá as boas-vindas ao novo delegado da cidade o Sr. Felipe Andrade, e deseja que ele tenha muito sucesso nesta nova jornada de manter toda a população de Elesbão Veloso e demais cidades circunvizinhas em segurança. E se coloca à disposição do agente policial, assim como de todos os demais integrantes das forças policias do município para que juntos possamos garantir que todas as ações de segurança pública, realizadas no município, tanto na zona urbana quanto na zona rural ou em cidades circunvizinhas possam ser informadas em sua plenitude a população elesbonense e a todos aqueles que tiverem acesso as informações repassadas pelo Grupo Vale de Comunicação.



Acompanhem a íntegra da entrevista do Delegado Felipe Andrade ao GVC:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário