Oportunidades Transformam: especial da MN celebra aniversário da capital do Piaui - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de ago. de 2021

Oportunidades Transformam: especial da MN celebra aniversário da capital do Piaui



A Rede Meio Norte preparou um programa especial para o aniversário dos 169 anos de Teresina. O especial “Oportunidades Transformam”, que vai ao ar no dia 16 de agosto, às 20h, mostra como a capital do Piauí é uma terra aberta para o desenvolvimento profissional, empreendedor e pessoal de quem busca a cidade.

O programa abre mostrando todas as ações comemorativas em alusão a esta data tão importante. Afinal, o dia 16 de agosto marca a fundação de uma das capitais mais jovens do Brasil. Essa jovialidade toda reflete na busca por oportunidades na cidade.


Teresina, cidade cheia de oportunidades | FOTO: Rômulo Piauilino

Para isso, o programa vai trazer histórias para lá de especiais de pessoas que escolheram Teresina como moradia. São artistas, funcionários públicos, empresários e pessoas que fazem a cidade trilhar um caminho de desenvolvimento.

Para Marcos Monturil, gerente de jornalismo da Rede Meio Norte, o especial mostra como a cidade pode ser acolhedora também do ponto de vista profissional e pessoal. “O diferencial mais bacana desse projeto é porque, geralmente, os programas mostram os filhos de Teresina. Mas nesse projeto, demos oportunidade a outro tipo de pessoa que merece destaque: pessoas de outras cidades, estados e países que encontraram em Teresina uma capital de oportunidades”, revela.

O crescimento das pessoas e da capital é mútuo. “Esse desenvolvimento também atinge a cidade, que cresce junto com as pessoas. O ‘Oportunidades Transformam’ vai tratar não só de pessoas que buscam e tragam oportunidades. Vamos mostrar ações individuais e ações públicas que geram oportunidades para as pessoas”, acrescenta.

O “Oportunidades Transformam” será apresentado pelos jornalistas Ieldyson Vasconcelos e Shirley Evangelista, com transmissão ao vivo na telinha, redes sociais e plataformas de streaming do Grupo Meio Norte de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário