Polícia Civil prende acusado de cometer vários crimes em Valença - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de ago. de 2021

Polícia Civil prende acusado de cometer vários crimes em Valença



POR PORTAL V1


A Polícia Civil de Valença efetuou a prisão de F.P.S., vulgo “Vein”. A prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (11), na localidade Serra do Tanasa, entre os municípios de Pimenteiras e Parambu no Ceará. Apesar do apelido, “Vein” possui apenas 23 anos de idade.

Ele é suspeito de ser o autor de mais de dez crimes sob investigação da Delegacia de Valença, incluindo furto de motocicletas, furto a residências, ameaça, tentativa de homicídio e uma tentativa de estupro. Além disso, “Vein” já responde a seis processos criminais.

Após o cometimento de diversos delitos nos últimos meses, a Delegacia de Valença formalizou Inquéritos Policiais comprovando a autoria dos crimes por parte de “Vein”, representando junto ao Poder Judiciário pela sua prisão.

Ele já tinha conhecimento de que a Polícia Civil havia comprovado a autoria dos crimes, por isso fugiu de Valença e foi esconder-se na localidade Serra do Tanasa.

“A equipe de investigação da Delegacia de Valença já vinha monitorando a movimentação dele, esperando pela decisão judicial favorável à sua prisão, na tarde desta terça-feira, a Comarca de Valença acatou o pedido de prisão e expediu mandado de prisão preventiva” afirmou o delegado regional Dr. Maycon Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário