Quem são os sugar daddies? Entenda - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de ago. de 2021

Quem são os sugar daddies? Entenda



Se você é sugar daddy ou quer se tornar um não pode deixar de ler esse artigo





Dinheiro, jóias, roupas, carros, feriados internacionais e, mais importante, aulas e livros. Muitas pessoas gostariam de conhecer um benfeitor fabulosamente rico que adora dar esses presentes, tudo para o deleite de sua companhia. Como se vê, o número de estudantes universitários que procuram justamente isso está aumentando rapidamente à medida que mais pessoas começam a ser criativas com a maneira como encontram maneiras de pagar o aumento das propinas.

O site de relacionamentos conecta “sugar babies” (geralmente jovens atraentes que procuram uma vantagem financeira) com seus “sugar daddies”, aqueles que querem dar a eles. De acordo com um comunicado à imprensa recente, uma sugar baby média na faculdade recebe aproximadamente 3.000 mil por mês em dinheiro e presentes de seus daddies, e a UVic está se apegando a essa tendência, como o lar da oitava associação que mais cresce entre as universidades do país. .

Então, quem são esses sugar daddies? Segundo um artigo da Monday Magazine, eles podem variar de 21 a 84 anos, com idade média de 40 anos.

Dos 2,7 milhões de membros do site em todo o mundo, um milhão são estudantes, de acordo com o recente lançamento. Com o custo das mensalidades aumentando continuamente, pode não ser surpreendente que tantos estudantes estejam usando sites como o sugar para encontrar seu próprio benfeitor para ajudar a financiar seus estudos e reduzir a dívida estudantil cada vez maior.

"Somos todos adultos concordantes", disse a aluna do segundo ano Julie Miller, que não é usuário do serviço. "Somos estudantes universitários. Nós somos educados. . . Se é assim que você deseja pagar, é melhor do que empréstimos para estudantes. A mesada é uma renda legítima. " Muitos parecem se sentir da mesma sugar daddy maneira. Uma pesquisa feita para o Bank of Montreal, de acordo com a CBC, sugere que a dívida estudantil é um dos maiores estressores para os que tomam empréstimos, com 58% dos estudantes do ensino médio esperando se formar com quase US $ 20.000 em dívidas e 21 % esperam terminar com mais de US $ 40.000.

Além disso, um relatório do Centro Canadense de Alternativas de Políticas mostra que as propinas médias aumentaram 6,2% ao ano desde 1990, para um custo médio agora de US $ 6 186 por ano para estudar em uma universidade canadense. Esse número não inclui o custo de livros, moradia ou outras necessidades, que podem mais que dobrar a despesa anual.

A moral por trás dos relacionamentos com o sugar também é algo que vem à mente de muitos. "Acho que nunca conseguiria fazer isso", disse a estudante de Educação do quarto ano, Erin Campbell. "Pareceria realmente estranho, quase assustador, a mesada vem dos meus pais e do meu trabalho mesmo."

Outro estudante, Linnea Saitel, do quarto ano do curso de Psicologia, viu o problema como não com os sugar babies, como muitos vêem, mas com os sugar daddies. “Eu meio que sinto que é a escolha deles, digamos, de garotas sugar daddy jovens, pelo que elas querem fazer. Mas, ao mesmo tempo, acho quase injusto, e acho que para os sugar daddies é errado que eles façam isso. Não acho que seja necessariamente a coisa certa a fazer. "

Por outro lado, Bertram de Souza afirma que ele não vê o relacionamento como diferente de outras coisas que você pode ver estudantes fazendo na universidade. "Eles não estão fazendo nada que normalmente não fariam no campus", ele escreve. "A diferença é que os homens que os estão 'apoiando' têm os meios financeiros para tornar a faculdade uma experiência fácil - em vez de um trabalho árduo."

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas. Há inclusive, casos de mulheres que, após sair de um relacionamento desgastante com traição, desistem de ficar nessa posição e vão atrás de um sugar daddy.

Não são poucos os casos de homem que estão num relacionamento e que ao mesmo tempo tem um caso amoroso, muitas das vezes exercendo o papel até de sugar daddy. Há algumas mulheres que estão insatisfeitas com a situação econômica da família ou dos seus companheiros e que traem por questão de interesse, buscando sugar daddys para patrociná-las..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI