Rally dos Sertões 2021 tem rota pelo Piauí com presença de Xandy Avião - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de ago. de 2021

Rally dos Sertões 2021 tem rota pelo Piauí com presença de Xandy Avião

 Pela primeira vez, ao longo de suas 29 edições, a maior competição off-road das Américas, o Rally dos Sertões 2021, tem um roteiro 100% nordestino, incluindo o estado do Piauí em sua rota.

Já na terceira etapa do Sertões 2021, os competidores deixaram Araripina, em Pernambuco, rumo a São Raimundo Nonato, no Piauí, o quinto estado percorrido desde a largada, dia 13, em Pipa (RN).

A maior competição off-road das Américas, o Rally dos Sertões 2021, tem um roteiro 100% nordestinomaior competição off-road das Américas, o Rally dos Sertões 2021, tem um roteiro 100% nordestino

Como parte da rota para chegar à cidade conhecida pelas pinturas rupestres e vestígios arqueológicos, os competidores passaram nesta segunda-feira, 16 de agosto, pelo interior de Jacobina do Piauí.

A passagem dos competidores pela região do povoado Juazeiro do Secundo, zona rural de Jacobina, chamou atenção e foi registrada pelos moradores, que fizeram vídeos e acompanharam sob olhares atentos a adrenalina da competição.


Os competidores passaram também pela cidade de Caridade do Piauí e pela localidade Sangrador, zona rural de Jacobina. Os participantes do evento, acamparam na comunidade Assentamento, que fica próximo à divisa entre os dois municípios do sertão piauiense.


A etapa ainda foi marcada pela participação de uma figura bem conhecida, o cantor Xand Avião, que viveu um dia de piloto no comando de uma Mitsubishi Triton Sport R, ao lado do experiente navegador Marcos Panstein.

Nenhum comentário:

Postar um comentário