Sugar Baby é uma profissão? - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de ago. de 2021

Sugar Baby é uma profissão?



Se você é sugar baby ou quer ser não pode deixar de ler esse artigo






Namorar homens mais velhos com o objetivo de obter segurança financeira não é exatamente novo. Mas, nos últimos tempos, parece que esse fenômeno se tornou mais normalizado e aceito na sociedade, com uma ligeira atualização em sua abordagem.

Como viver hoje em dia pode ser difícil, especialmente com o atual estado econômico, muitas jovens optaram por buscar a sugar baby

companhia de homens ricos em troca de dinheiro por meio de serviços de namoro sugar. Os usuários podem se conectar a uma ampla gama de parceiros em potencial na plataforma, onde sugar babies podem ter vários daddy de uma vez - e vice-versa.

Alguns definem o encontro sugar como um serviço premium de prostituição, no entanto, desde que o dinheiro não troque de mãos com o único objetivo de sexo, ele não está tecnicamente sob a égide da prostituição.



1. Higiene



É um fato bem conhecido que ser um sugar baby pode ser bastante lucrativo. Eles poderão desfrutar de subsídios generosos, presentes luxuosos, férias exóticas e compras em todo o mundo. No entanto, nem sempre se trata do brilho e glamour, pois sugar baby lidar com empréstimos massivos para estudantes é geralmente o fator número 1 que os obriga a resolver problemas financeiros dessa maneira.

O que é preocupante é o fato de a maioria dos sugar babies consistir em jovens estudantes universitários a partir de 18 anos. Os sites de namoro sugar afirmam com orgulho que eles têm uma grande quantidade de estudantes em faculdades e universidades que frequentemente se beneficiam da “orientação”.



2. Perder o senso de si



Nessa idade, os indivíduos estão tentando se 'encontrar' e descobrir o que querem na vida. Assim, ser influenciado por alguém que está além da faixa etária, além da incapacidade de se relacionar, pode ter a tendência de alterar o senso de identidade do sugar baby.

A maioria dos homens mais velhos é sugar baby

solitária e muito generosa; portanto, conseguir as coisas é a parte mais fácil. A parte difícil é manter a conversa em andamento e ter uma conexão genuína que não inclua coisas materiais.



3. Propriedade



Há também o risco de sugar daddys agirem como maridos protetores, estabelecendo uma propriedade percebida sobre seu sugar baby. Para esse tipo de pai, é uma regra tácita que ele seja o dono da sugar baby, já que "paga" regularmente por ela.



4. Bagagem emocional



Embora nem todas as sugar baby sejam obrigadas a realizar atividades sexuais com seus daddy, não se pode negar o fato de que a premissa desse sistema explora essencialmente as pessoas em troca de dinheiro. E, embora seja legal, as sugar babies podem (e na maioria dos casos) experimentam alguns problemas emocionais sérios, como depressão e perda de fé na humanidade sugar baby devido a esse tipo de relacionamento.

De fato, as consequências são quase semelhantes às sentidas pelas prostitutas.



5. Pessoas ao seu redor



Na maioria das vezes, a profissão de namoro sugar geralmente é desaprovada pela sociedade, e os efeitos a longo prazo também podem afetar as pessoas à sua volta. Embora esses relacionamentos possam expô-las a um estilo de vida que elas talvez não conhecessem, elas podem potencialmente tornar difícil alcançar objetivos individuais, como casar ou ter filhos.

Para alguns, isso é emocionalmente difícil de lidar. Nos casos em que sugar e daddy apaixonados realmente se amam, conhecer a família um do outro será um desafio ainda maior.

Embora seja verdade que ambos os parceiros os inserem voluntariamente, também é verdade que pelo menos uma parte - a sugar baby que não é rica - não sente que ela tem muita escolha no assunto, principalmente se for jovem. Com isso dito, se você encontrar esse tipo de situação com alguém que você conhece, ajude-o sugerindo outras opções financeiras que podem ser menos tóxicas ou pelo menos, seja um forte apoio emocional caso elas precisem de um.

Como você se sente sobre esses serviços? Se você concorda, discorda ou gostaria de adicionar mais a este artigo, basta comentar abaixo e deixe-nos saber o que você pensa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário