Tite convoca Dani Alves e Gabigol para a seleção brasileira; veja lista! - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

13 de ago. de 2021

Tite convoca Dani Alves e Gabigol para a seleção brasileira; veja lista!



O técnico Tite anunciou, hoje, a lista de convocados da seleção brasileira para os três próximos jogos da equipe nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, no Qatar. O lateral Daniel Alves, do São Paulo, e o atacante Gabigol, do Flamengo, estão entre os chamados.

A lista ainda trouxe novidades, como Claudinho, ex-Red Bull Bragantino e contratado pelo Zenit, e Raphinha, atualmente no Leeds United, da Inglaterra.


Tite também chamou outros atletas que conquistaram o ouro com a seleção olímpica nos Jogos de Tóquio-2020: Guilherme Arana e Matheus Cunha.

O técnico Tite fez nova convocação da seleção brasileira - Imagem: Lucas Figueiredo/CBF


Serão três partidas em setembro. O Brasil visita o Chile, em Santiago, no dia 2. Na sequência, a delegação embarca para São Paulo e encara a Argentina na Neo Química Arena, no dia 5. Já em 9 de setembro, a seleção recebe o Peru na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, região metropolitana de Recife.

O Brasil é o líder das Eliminatórias até aqui com 18 pontos e 100% aproveitamento. São seis vitórias em seis jogos. A última partida oficial da seleção brasileira foi a final da Copa América, em 10 de julho, com derrota para a Argentina por 1 a 0.

Veja a lista de convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Zagueiros: Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea), Eder Militão (Real Madrid) e Lucas Veríssimo (Benfica)


Laterais: Alex Sandro (Juventus), Danilo (Juventus), Daniel Alves (São Paulo) e Guilherme Arana (Atlético-MG)

Meias: Casemiro (Real Madrid), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Claudinho (Zenit), Bruno Guimarães (Lyon), Everton Ribeiro (Flamengo) e Fabinho (Liverpool)

Atacantes: Neymar (PSG), Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Matheus Cunha (Hertha Berlim), Firmino (Liverpool), Gabriel Barbosa (Flamengo) e Raphinha (Leeds)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI