Vereadores discutem aumento de pedintes nas ruas de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

17 de ago. de 2021

Vereadores discutem aumento de pedintes nas ruas de Teresina



O aumento do número de pedintes nas ruas de Teresina, a vacinação contra Covid-19 e os desafios de Teresina foram trazidos à pauta da Câmara Municipal de Teresina nesta terça-feira, 17, pelo vereador Dudu Borges.

Em 8 meses, segundo o vereador, a pandemia tem prejudicado a economia global e Teresina sofre com crise econômica e com redução de recursos. "Ao longo desses 8 meses temos feito nosso papel para que Dr. Pessoa cuide de pessoas, priorize o atendimento aos mais humildes e mais pobres" disse, enfatizando que atualmente, o problema social dos pedintes está se agravando.


Dudu diz que a Câmara tem pautado temas importantes e o transporte público é o grande desafio da atual administração.

Vereador Dudu destacou problemas do aumento do número de pedintes nas ruas (Divulgação)

Vereador lamenta número de pedintes

O vereador Levino de Jesus ressaltou que o Governo Federal demorou a tomar uma decisão sobre a pandemia. "Temos um governo que não ouve e não obedece ninguém", diz, ressaltando o papel do governador Wellington Dias trabalhando pela vacinação.

Levino lamentou o aumento do número de pedintes nas ruas de Teresina e declarou que essas pessoas pedem alimento.


Na sessão ordinária, o vereador Allan Brandão destacou a obra de reforma e ampliação do Hospital Infantil Lucídio Portella. "Uma obra entregue no aniversário de Teresina, executada pelo Governo do Estado, sob coordenação do Dr. Vinicius Pontes. É um presente para a população de Teresina e dos estados do Maranhão e Pará", disse.
Tópicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário