W.D diz que PT escolheu Flora Izabel para vaga de conselheiro do TCE-PI - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

5 de ago. de 2021

W.D diz que PT escolheu Flora Izabel para vaga de conselheiro do TCE-PI



O governador Wellington Dias afirmou em entrevista ao meionorte.com na manhã desta quinta-feira, 05 de agosto, que o PT se reuniu e escolheu o nome da deputada estadual Flora Izabel para disputar a vaga de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado e sua orientação é que se encontre em parlamento, um consenso com os candidatos dos outros partidos.

Posse de Ciro Nogueira

Wellington afirmou que não foi convidado para a posse do senador Ciro Nogueira na Casa Civil, mas mandou mensagens para ele desejando êxito em ajudar o Brasil neste momento de crise e está pedindo audiência com o ministro em busca de recursos e questões de interesse do Estado do Piauí.

O gestor disse ainda que em relação à estratégia eleitoral de seu grupo pelo fato de Ciro Nogueira ser ministro, é de focar em atender o povo, nos investimentos e desenvolvimento do Piauí.


Governador afirmou que PT escolheu a deputada Flora Izabel para disputar a vaga - Foto: Divulgação

Vacinação

O governador falou ainda que os governadores solicitaram ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, avanço na vacinação da Covid-19 para evitar que a variante Delta, responsável pela maioria dos casos do Rio de Janeiro , mas também de muitos casos de São Paulo se espalhe pelo país porque atinge principalmente as pessoas não vacinadas.

No Piauí, não há a presença da variante Delta, mas a Fiocruz (Fundação Osvaldo Cruz) está investigando a presença da cepa no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário