W.Dias sobre Piauí com 0 mortes por Covid-19: “Estamos colhendo frutos veja - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

12 de ago. de 2021

W.Dias sobre Piauí com 0 mortes por Covid-19: “Estamos colhendo frutos veja

 O Governador Wellington Dias (PT) comemorou na noite desta quarta-feira (11), o marco histórico alcançado pelo Piauí nas últimas 24 horas: nenhuma morte foi registrada no Estado por Covid-19, e isso, pela primeira vez em toda a pandemia. 

Para o líder estadual, o dado é um fruto da imunização contra a doença. “Nas últimas 24hs registramos zero óbitos por COVID-19 no Piauí! As vacinas funcionam e já estamos colhendo seus frutos. Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez. Se você já tomou a primeira dose, compareça na data marcada para a segunda dose”, disse o governador.

 

Além disso, Wellington Dias aproveitou para agradecer aos profissionais de saúde e as pessoas que se empenharam em seguir o cumprimento dos protocolos contra a Covid-19.

“Eu quero agradecer em primeiro lugar, a Deus. Mas agradecer também a todas as equipes, os profissionais de saúde, segurança, vigilância, da área federal, dos municípios; todas as pessoas que participaram desse trabalho. Especialmente a você que participou no cumprimento dos protocolos. Vamos seguir seguindo as regras e com isso, seguir salvando vidas. Mas hoje, é uma grande vitória”, finaliza. 

Piauí recebe novo lote de vacinas

O Piauí recebeu na tarde desta quarta-feira (11), 30.460 doses de vacinas para combater a Covid-19. O Ministério da Saúde enviou 15.250 doses da FioCruz/AstraZeneca 15.210 Pfizer/BioNTech. As vacinas serão destinadas para primeira e segunda doses. 

Os imunizantes foram conferidos pela equipe da Coordenação de Imunização da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e devem começar a ser enviadas para as regionais de saúde, de onde serão encaminhadas para os municípios. 

Piauí recebe mais de 30 mil vacinas contra a Covid-19 (Foto: Sesapi)Piauí recebe mais de 30 mil vacinas contra a Covid-19 (Foto: Sesapi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário