Wellington Dias confirma compra de 500 mil doses da Coronavac pelo Piauí - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

16 de ago. de 2021

Wellington Dias confirma compra de 500 mil doses da Coronavac pelo Piauí



Ao participar da Missa do Aniversário dos 169 anos de Teresina, celebrada pelo arcebispo Dom Jacinto Britto, na Igreja de Nossa Senhora do Amparo, o governador Wellington Dias (PT), anunciou que o Governo do Estado comprou 500 mil vacinas Coronavac, do Instituto Butantan.

Segundo Wellington Dias, as vacinas da Coronavac irão ser aplicadas em setembro para completar a vacinação da população adulta a partir dos 18 anos de idade. Além do Piauí, outros estados negociam a compra direta que deve ocorrer após o encerramento do contrato do Butantan com o Ministério da Saúde.

Governador participa de Missa de Aniversário de Teresina - Foto: Efrém Ribeiro


O prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (MDB) , participou da missa com sua mulher, Maria da Conceição, e dos secretários municipais, com Wellington Dias, a deputada federal Rejane Dias, do PT, e o secretário estadual de Fazenda, Rafael Fonteles.

A deputada estadual Lucy Soares (PP), acompanhada dos filhos, assistiu à Missa do Aniversário de Teresina sem a presença do ex-prefeito Firmino Filho, morto neste ano.

Deputada Lucy e os filhos participaramd a missa - Foto: Efrém Ribeiro


Governador assina ordem de serviço para reforma da Potycabana


Também nesta segunda-feira, em comemoração ao aniversário da capital, o governador Wellington Dias assinou a ordem de serviço no valor de R$ 650 mil para a reforma do Parque Nova Potycabana. A reforma do parque tem objetivo de melhorar o local para a visitação das pessoas. A empresa responsável pela obra será a JRS Construções.

Durante a solenidade, foi feito o plantio de mudas como parte do projeto “Parque Recordar: uma árvore em memória de cada vítima da Covid-19”, além de balões brancos em homenagem às vítimas que perderam a vida para o coronavírus desde o início da pandemia no Piauí.

Governador assinou ordem de serviço para reforma da Nova Potycabana - Foto: Divulgação


Governador fez plantio de árvores e soltou balões brancos em homenagens as vítimas da covid

Nenhum comentário:

Postar um comentário