Zona sul de Teresina tem manhã violenta com dois homicídios por arma de fogo - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de ago. de 2021

Zona sul de Teresina tem manhã violenta com dois homicídios por arma de fogo

 Foto: Gorete Santos/TV Cidade Verde

Dois homicídios foram registrados na manhã desta terça-feira (24) em bairros da zona sul de Teresina.

O primeiro caso foi registrado na rua Plataforma, na Vila Irmã Dulce, e teve como vítima um jovem identificado como Marcelo Ribeiro da Silva. Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, Ele teria sido perseguido por suspeitos que estavam em um veículo preto e que efetuaram os disparos em direção à vítima. Ao tentar se esconder dentro de uma oficina mecânica, os suspeitos executaram o homem com vários tiros. 

A polícia informou ainda que já foi identificado a placa do veículo utilizado na ação criminosa e que a vítima possui passagem pela polícia.

Já o segundo homicídio, registrado no bairro Angelim I, vitimou Leandro de Oliveira que foi alvejado com cerca de 18 disparos de arma de fogo. De acordo com a 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar, um carro preto com alguns suspeitos, efetuaram os tiros contra a vítima fugindo logo em seguida.

Ainda de acordo com a 2ª Companhia Independente de Policiamento do Promorar, equipes estão em diligências para localizar os suspeitos.

A Polícia também investiga se há relação entre os dois crimes.  

O Instituto de Medica Legal (IML) foi acionado aos locais para realizar a remoção dos corpos. O Departamento de Homícidio e Proteção à Pessoa (DHPP) deve investifar os casos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário