A Fazenda: Dayane diz não se lembrar de cenas com Nego do Borel no edredom - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

26 de set. de 2021

A Fazenda: Dayane diz não se lembrar de cenas com Nego do Borel no edredom



A modelo Dayane Mello foi ouvida pela produção de A Fazenda 2021 e disse não se lembrar das cenas com Nego do Borel embaixo do edredom após a festa ocorrida na sexta-feira (24). A atitude do peão repercutiu fora da casa e resultou na sua expulsão do programa, nesse sábado (25).

As imagens do depoimento foram exibidas na íntegra durante a edição noturna do programa. Day respondeu a várias perguntas da equipe. Ela declarou que se lembrava dos acontecimentos da noite anterior, mas que não “prestou atenção” quando os colegas de confinamento pediram para que ela deixasse a cama do funkeiro.


Dayane foi ouvida pela produção do programa 'A Fazenda' | FOTO: Reprodução


A ex-participante do Big Brother da Itália garantiu que a aproximação com Nego era “natural” e que a bebida não causou influência no sentimento. “Não foi culpa da bebida. Estava feliz por ele ter voltado [da Roça]”, ressaltou.

Ela também disse que se lembrava de ter dormido abraçada com o rapaz e que não se sentiu constrangida a fazer o que não queria. “A gente não transou”, ressaltou. Dayane também declarou que não recordava de ter dito que não poderia transar com Nego por causa da filha. “Ele não foi em nenhum momento abusivo, nada. Falo do fundo do meu coração, porque seria injusto, sabe? Eu deitei abraçada, mas nada aconteceu”, declarou.


Defesa da modelo foi até emissora exigir medidas cabíveis


A modelo foi ouvida após pressão dos telespectadores e com a chegada da Polícia Civil e do jurídico da morena na sede do reality show da Record, na tarde de sábado (25). A Polícia investiga Nego do Borel por estupro de vulnerável.

Não é não!

Ao final do programa, a apresentadora Adriane Galisteu se posicionou sobre o caso com uma mensagem aos telespectadores. “Quando uma mulher diz não, é não. E quando uma mulher alcoolizada diz sim, é não também”, disparou a loira.

Com informações do RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI