Acusado de matar o próprio sogro a facadas é preso em povoado de Teresina - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

24 de set. de 2021

Acusado de matar o próprio sogro a facadas é preso em povoado de Teresina



Um homem identificado apenas pelas iniciais P.S.S, foi preso na tarde desta quinta-feira (23) no povoado Lagoa dos Afonsinhos, na zona rural da Região Sudeste de Teresina, por ser o autor do homicídio contra seu próprio sogro, em 11 de maio do ano passado, no Povoado Remanso, em Caxias, no Maranhão.

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo Major Moreira Filho, comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima, identificada como M.D, foi morta com pelo menos três golpes de faca. Várias diligências foram realizadas na época na tentativa de capturá-lo, mas sem sucesso.

Acusado de matar o próprio sogro a facadas é preso em povoado de Teresina (Foto: Divulgação/ PM)


“Em agosto do ano em curso recebemos informações de que havia um rapaz não identificado no Povoado Lagoa dos Afinsinhos, que o qual chegou a relatar que tinha praticado homicídio no Maranhão. Diante dessa informação, membros da Força Tática do 8° BPM passaram a levantar informações junto PC do Maranhão que chegaram a pessoa do acusado, cuja foto correspondia com esse nacional”, pontuou.

Diante disso, as diligências foram intensificadas na tarde de e prisão do acusado foi realizada. Ele foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina para procedimentos legais. Em sua posse, ainda foi apreendida uma arma de fogo, do tipo espingarda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário