Alckmin lidera disputa por São Paulo, seguido de Haddad, segundo Datafolha - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

19 de set. de 2021

Alckmin lidera disputa por São Paulo, seguido de Haddad, segundo Datafolha



Pesquisa divulgada pelo Datafolha, neste domingo (29), mostrou que Geraldo Alckmin (PSDB) lidera a corrida eleitoral para o governo de São Paulo em 2022, seguido por Fernando Haddad (PT), que está na segunda colocação.

Segundo o Datafolha, o ex-governador de São Paulo tem 26% das intenções de voto. Fernando Haddad, por sua vez, tem 17% das intenções. O terceiro candidato mais cotado pelo Datafolha é o ex-governador Márcio França (PSB), com 15%, seguido por Guilherme Boulos (PSOL) com 11%.


Alckmin lidera pesquisa para govero de SP (Foto: Wikemédia Comuns)


Tarcísio de Freitas (sem partido) e Arthur do Val (Patriota) estão empatados com 4% das intenções de voto. Abraham Weintraub (sem partido) divide a última colocação com Vinicius Poit (Novo), ambos com 1% das intenções. O Datafolha aponta que 17% dos entrevistados responderam que devem votar nulo ou branco.

A pesquisa foi realizada na última semana, ouvindo 2.034 pessoas de 16 anos ou mais em 70 cidades do estado.


Geraldo Alckmin deve deixar o PSDB. O ex-governador conversa com outros partidos, como o PSD, para voltar a disputar o governo do Estado. Neste caso, os tucanos devem apostar em Rodrigo Garcia, vice-governador de São Paulo e secretário de governo estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário