Chefe de cartório morre após sofrer infarto durante expediente em Bom Jesus - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

30 de set. de 2021

Chefe de cartório morre após sofrer infarto durante expediente em Bom Jesus



A Chefe do Cartório da 15ª Zona Eleitoral de Bom Jesus (603 km de Teresina), Fabrícia do Nascimento Carvalho, morreu após sofrer um infarto fulminante durante seu expediente na última terça-feira (28). Antes de passar mal, a servidora pública alegou dores de cabeça para colegas de trabalho.

Fabrícia Carvalho foi empossada no cargo de Técnica Judiciária - Área Administrativa, do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), no dia 15 de dezembro de 2020, e ocupava a função de Chefe do Cartório Eleitoral da 15ª Zona desde então, que fica sediada na cidade de Bom Jesus, que também compõe os municípios de Redenção do Gurguéia e Currais, na região Sul do Estado.

Servidora morre após sofrer infarto fulminante em cartório de Bom Jesus (Foto: Redes Sociais)


Em nota de pesar, o TRE-PI lamentou a morte da servidora. O Diretor Geral do TRE-PI, Ronaldo Maique Araújo Braga e a Secretária de Gestão de Pessoas, Denise Vieira Berger Miranda, acompanhados de servidores de suas equipes, compareceram ao funeral e prestaram solidariedade aos familiares enlutados.

"Fabrícia Carvalho prestou com excelência seu mister e seu falecimento precoce nos deixa profundamente consternados. Expressamos nosso profundo pesar aos seus familiares, amigos e colegas servidores da Justiça Eleitoral", expressou o Desembargador José James Gomes Pereira, Presidente do TRE-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário