Comunidade Mocó de Valença do Piauí recebe nova Caixa D’água - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

29 de set. de 2021

Comunidade Mocó de Valença do Piauí recebe nova Caixa D’água



POR FABIANA SANTOS

Nova Caixa D’água

A comunidade do Assentamento Mocó de Valença do Piauí recebeu nesta terça-feira 28 de setembro, da gestão municipal uma nova caixa d’água. Nos últimos dias a antiga caixa por ação de vento forte e estrutura fragilizada caiu, deixando a comunidade sem acesso a água.

Diante da situação os moradores da localidade se reuniram com o Secretário de Obras Dr. José Itamar, que em virtude da urgência apresentou o caso ao Prefeito Marcelo Costa. Ao tomar ciência da problemática vivida pelos moradores do assentamento, o gestor municipal prontamente autorizou a compra de uma nova caixa d’água para o restabelecimento da água na localidade.

Além da solução da falta de água, a comunidade agora dispõe de uma caixa com capacidade de 5 mil litros, sendo 3 mil litros a mais que a capacidade da caixa anterior, a base também passou por melhorias com a colocação de mais um poste de sustentação para fortalecer a estrutura.

O vereador Devaldo Nunes foi escolhido pela comunidade para intermediar a negociação do problema.

“A comunidade ficou muito satisfeita com o secretário e com o prefeito, havia na comunidade uma caixa de 2 mil litros e agora, eles receberam uma caixa de 5 mil litros com uma base reforçada, agradeço ao prefeito Marcelo, ao secretário Dr. José Itamar e equipe, eu e a comunidade estamos felizes com resolução do problema,” frisou Devaldo Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário