Criminosos levam dinheiro e motos de idosos em arrastão em residência - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

22 de set. de 2021

Criminosos levam dinheiro e motos de idosos em arrastão em residência



A população de Campo Maior está sofrendo com a escalada da violência constatada nos últimos dias. Na última ocorrência, um casal de idosos passou por verdadeiro momento de terror, na terça-feira (21).

Os aposentados, Balbino de Sousa, de 65 anos, e Maria da Paz, de 63 anos, foram vítimas de um arrastão promovido por criminosos, que tomaram de assalto das vítimas dinheiro e duas motos.

Segundo informações do Portal de Campo Maior, o assalto aconteceu na residência do casal, na comunidade Alto do Meio, em Campo Maior. Balbino disse que já se preparava para dormir com a esposa, quando foram atacados pelos bandidos.

Residência ficou toda revirada e os idosos ainda foram trancados no banheiro - Foto: Reprodução/Portal de Campo Maior

Com armas em punho, os quatro bandidos anunciaram o assalto e exigiram dinheiro, joias e as chaves das motos. Após deixar a residência toda revirada e ainda pegar todo o dinheiro do casal, os bandidos deixaram as vítimas presas no banheiro.

De acordo com Balbino, os assaltantes ainda levaram outros objetos como a televisão e celulares. O casal já registrou a ocorrência na Delegacia Regional de Campo Maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI