Elesbão Veloso: Comércio é assaltado a mão armada - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

18 de set. de 2021

Elesbão Veloso: Comércio é assaltado a mão armada



8/09/2021

O comércio de Fátima, localizado na Rua Piauí, em frente à capela do bairro de Fátima, de propriedade da Senhora Maria das Graças, popularmente conhecida como "Gracinha", foi assaltado ontem (quinta-feira 17 de setembro), por volta da 19h10min, por uma dupla de assaltantes a mão armada.



Duas funcionárias estavam trabalhando no estabelecimento comercial, quando um homem armado teria entrado correndo no local e anunciado o assalto. Segundo uma funcionária do local, a dupla teria chegado rapidamente em uma moto e um dos assaltes desceu do veículo e entrou correndo armando no estabelecimento comercial, assim que o assaltante entrou no comércio ele pediu dinheiro, a funcionária levantou-se assustada e abriu o caixa, o ladrão rapidamente recolheu a importância financeira que estava no caixa e saiu correndo, subiu novamente no veículo e fugiu junto com seu comparsa em sentido ignorado.



Após o assalto as funcionárias organizaram a o estabelecimento comercial e entraram em contato com a proprietária do comércio, para que esta buscasse ver as imagens do circuito de segurança do comercio e tomasse as medidas cabíveis ao caso.



Acompanhem o vídeo do sistema de segurança do comércio, o qual registrou toda a ação criminosa:

 


NOTICIAS RELACIONADAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário