Elesbão Veloso registrou 06 novos casos e 01 óbito de Covid-19 em nos últimos 12 dias - Barra d Alcântara News

últimas

Post Top Ad

Post Top Ad

EM BREVE, SUA EMPRESA AQUI

20 de set. de 2021

Elesbão Veloso registrou 06 novos casos e 01 óbito de Covid-19 em nos últimos 12 dias



19/09/2021

Neste período de 12 (doze) dias, compreendido entre os dias 08 a 19 de setembro de 2021, o município de Elesbão Veloso registrou 06 (seis) novos casos de Covid-19, segundo os dados divulgados diariamente pelo conjunto de instituições municipais de saúde deste município.





Além dos 06 (seis) casos confirmados da doença, o município também registrou no último dia 08 (oito) um óbito em decorrência da infecção viral.





Saiba mais sobre isto: → Elesbão Veloso registra o seu 33° óbito decorrente da Covid-19: http://valenoticia.net/municipios/elesbao-veloso/noticias/elesbao-veloso-registra-o-seu-33-obito-decorrente-da-covid-19





As confirmações dos novos casos e o registro do último óbito decorrente de covid-19 em nosso município, foram possíveis, através da realização de 34 (trinta e quatro) testes rápidos para diagnosticar a infecção, sendo estes realizados no Hospital Estadual Norberto Moura – HENM: 17 (dezessete) testes, na Secretaria Municipal de Saúde de Elesbão Veloso – SMSEV: 16 (dezesseis) pacientes foram submetidos a testagem, e Rede Privada de Saúde – RPS: 01 (um) paciente passou por analise biológica para detectar infecção. Deste montante de analises 27 (vinte e sete) tiveram os seus resultados negativos e foram descartados conforme estabelecem os protocolos de saúde. Os 06 (seis) que tiveram os seus resultados positivos para a infecção viral, todos foram atendidos e orientados pelos profissionais de saúde do município a como proceder com quarentena para que rapidamente chegassem a plena recuperação da doença.





Os dados acima demonstrados, foram obtidos por meio de um levantamento realizado, baseando-se nos dados divulgados diariamente pelo conjunto de instituições municipais de saúde, formado pela Prefeitura Municipal de Elesbão Veloso – PMEV, Secretaria Municipal de Saúde de Elesbão Veloso – SMSEV e Hospital Estadual Norberto Moura – HENM.





Neste domingo 19 de setembro de 2021, o conjunto de instituições municipais de saúde, divulgou que, atualmente o município de Elesbão Veloso, passou a contar com os seguintes dados, referentes a pandemia de Covid-19:





Nenhum comentário:

Postar um comentário